11ª edição | Inscrições Abertas!

E aí, pessoas dessa blogosfera? Tudo belezinha? Como prometido, cá está a décima primeira edição do Hatsukoi Awards, de cortesia pra vocês em função do meu tédio, que continua em alta nessa quarentena.
Apesar da rapidez (e de um layout praticamente igual ao anterior), essa edição vai ser um tico diferente da anterior, levando em conta algumas coisas que eu considerei durante minha avaliação. Sem mais delongas, falemos disso!
Número de Vagas
Pra facilitar a minha avaliação, eu decidi que nesta edição serão abertas apenas 6 vagas, em vez das 10 que eu geralmente abro. Com isso eu espero equilibrar um pouco mais a premiação e distribuir melhor os vencedores.
Vale lembrar que eu não dou prêmio de consolação, então mesmo com essa mudança é possível que você se inscreva e não vença nenhuma das categorias, como explicitado nas regras.
Novas Categorias
Eu não gosto de categorias extremamente subjetivas, mas senti falta de termos mais áreas para premiação. Por isso, pensei bastante e decidi incluir as seguintes categorias nessa edição: Melhor Footer (rodapé), Melhores Fontes, Mais Criativo e Melhor Button.
A categoria "criatividade" já esteve presente em outras edições, mas eu não pensei que fosse fazer falta na hora de avaliar. Pois eu achei blogs muito criativos entre os inscritos, e senti falta de poder dar esse prêmio pra alguém que o mereça - logo, ela está de volta!

Além das duas mudanças que eu destaquei, também teremos mudanças nas regras - em parte porque eu escrevi mal uma delas na edição passada e abri margem pra interpretações, e em segundo porque senti falta de umas coisas mesmo. Então se você participou da edição passada, não deixe de dar uma olhada novamente pra ver se sua inscrição está de acordo com as regras novas!
Por fim, é isso. Declaro aberta a décima primeira edição do Hatsukoi Awards - boa sorte a todos, e nos vemos quando a lista de vencedores sair! :*

By Shana • terça-feira, 16 de junho de 2020 • 0 ComentáriosLink to this post

«older home newer»

regras
1. Apenas blogs com ao menos 6 meses de atualizações podem participar
2. Apenas blogs pessoais podem participar, independente de qual servidor usem
3. A avaliação se baseia nos meus critérios pessoais - esteja ciente de que está se submetendo a minha opinião e ela deverá ser respeitada
4. Não serão toleradas queixas/reclamações acerca da avaliação/premiações. Caso aconteça, o blog participante será banido de edições posteriores.
5. O uso do selo é obrigatório em local fixo - não em postagens - e deve ser colocado antes do envio da inscrição
6. A participação/inscrição não garante nenhum prêmio ao final da avaliação
7. Ao se inscrever, você está automaticamente participando de todas as categorias obrigatórias
8. Caso participe das categorias opcionais (icon/button/wallpaper), os designs devem ser enviados no ato da inscrição
9. Os designs enviados nas categorias opcionais devem ser obrigatoriamente feitos por você.
Obs.: Caso tenha participado de edições anteriores, devem ser enviados designs diferentes da última inscrição!
10. Para alterar seu dados (em caso de troca de nome/url entre outros), utilize os comentários, identificando-se com nome e número de inscrição antigos
11. Inscrições faltando informações/sem o selo no blog serão ignoradas
12. Para participar, use este formulário
13. Desrespeitar qualquer uma das regras ou envolvidos (avaliadora/participantes) implica desclassificação
14. Copycats, blogs com conteúdo ofensivo/gatilho e participantes envolvidos em conflitos serão desclassificados
15. Só serão aceitas parcerias com outros projetos, avaliativos ou não.

selo




participantes

categorias
Obrigatórias
Melhor Layout
Melhor Footer
Melhores Fontes
Melhor CCS
Melhor Menu
Melhores Cores
Melhor Conteúdo
Melhor Escrita
Melhor Nome
Melhor Perfil
Melhor Blog
Melhor por Shana
Mais Criativo
Mais Organizado
Mais Clean
Mais Atualizado
Destaque
Opcionais
Melhor Icon (100x100) / Melhor Wallpaper / Melhor Button (88x31)




Realização: